Gratuidade no transporte teria gerado propina alta em Niterói
Rio das Flores: pequeno em tamanho, grande na falta de transparência
UFC desenvolve ketchup à base de acerola, beterraba e abóbora

Os servidores efetivos e os ocupantes de cargos comissionados tiveram aumento salarial de 10%. O reajuste foi aprovado na última quarta-feira. Segundo o presidente da Câmara, Sérgio Hotz (DEM), o projeto visa cumprir as exigências da Constituição Federal, que assegura a readequação da remuneração dos servidores públicos, em reposição às perdas salariais durante o exercício de 2012.

“O reajuste constitui um verdadeiro imperativo constitucional do qual a administração pública não pode se afastar. A Câmara aprovou um reajuste salarial de 10% para todos os funcionários – tanto do quadro permanente quanto do flutuante (cargos comissionados). Esse é o desfecho do trabalho realizado pelos vereadores no sentido de trazer legitimidade e organização ao trabalho dos servidores públicos”, explica Sérgio Hotz.

“Fizemos uma reestruturação administrativa e organizacional na semana passada, quando os vereadores aprovaram o projeto de reforma administrativa da Câmara, também de autoria da Mesa Diretora. A concretização do trabalho iniciado na outra semana se dá nesta sessão. Fico feliz de poder concluir esse trabalho e acredito que estaremos alcançando um nível salarial razoável para todos os funcionários públicos”, completa o presidente.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar