Educação midiática forma cidadão consciente, dizem especialistas
Guedes defende privatizações e diz que a velha política morreu
Tribunal enquadra Prefeitura de Japeri por contratar empresa sem frota
Remédios sem controle em Magé, diz relatório do TCU
Brumadinho, uma cidade inteira de luto

Os servidores efetivos e os ocupantes de cargos comissionados tiveram aumento salarial de 10%. O reajuste foi aprovado na última quarta-feira. Segundo o presidente da Câmara, Sérgio Hotz (DEM), o projeto visa cumprir as exigências da Constituição Federal, que assegura a readequação da remuneração dos servidores públicos, em reposição às perdas salariais durante o exercício de 2012.

“O reajuste constitui um verdadeiro imperativo constitucional do qual a administração pública não pode se afastar. A Câmara aprovou um reajuste salarial de 10% para todos os funcionários – tanto do quadro permanente quanto do flutuante (cargos comissionados). Esse é o desfecho do trabalho realizado pelos vereadores no sentido de trazer legitimidade e organização ao trabalho dos servidores públicos”, explica Sérgio Hotz.

“Fizemos uma reestruturação administrativa e organizacional na semana passada, quando os vereadores aprovaram o projeto de reforma administrativa da Câmara, também de autoria da Mesa Diretora. A concretização do trabalho iniciado na outra semana se dá nesta sessão. Fico feliz de poder concluir esse trabalho e acredito que estaremos alcançando um nível salarial razoável para todos os funcionários públicos”, completa o presidente.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar