Siga o ElizeuPires.com

Twitter Facebook

Magé vai chamar mais 207 aprovados no concurso de 2012

Com um total de 2.147 candidatos convocados até agora, a Prefeitura de Magé vai chamar mais 207 classificados na ordem subsequente para completar o número de vagas oferecidas no edital que sustentou o concurso público realizado no ano passado, o total de 2.354. Até agora foram feitas cinco convocações, duas entre maio e dezembro e outras três em janeiro e abril. Na primeira foram chamados 559 aprovados, 902 na segunda, 80 na terceira, 383 da quarta e 223 na quinta convocação.

A data da próxima convocação ainda não foi definida, mas poderá acontecer até a primeira quinzena de junho. A falta de definição se deve ao fato de até a última sexta-feira a Prefeitura não ter concluído o processo de posse dos últimos convocados.

Sobre o número de faltosos ou desistentes, a Secretaria de Administração ainda não tem um levantamento completo, o que somente será concluído e divulgado após encerrado o processo de assunção aos cargos dos próximos a serem chamados. A administração está fazendo as convocações com base nas 2.354 vagas do edital e seguindo a ordem de classificação, não considerando ainda os faltosos ou desistentes.

 

Documentos relacionados:

Primeira chamada

Segunda chamada

Terceira chamada

Quarta chamada

Quinta chamada

 

Share
Carregar Comentários Anteriores
  • Elizeu Pires

    Em resposta a: candidata ansiosa

    Bom dia. Sempre fui e serei sempre contra contratações precárias para cargos de provimento efetivo, mas não serei contra o edital, que é a lei do concurso. A mesma legislação que diz que cargos de provimento efetivo tem de ser ocupados por aprovados em concurso, determina que um concurso seja sustentado por um edital, que a lei do concurso. Se esse edital de Magé trouxesse aquelas duas palavrinhas mágicas - "cadastro de reserva" - eu brigaria para que fosse convocado além das 2.354 vagas do edital. Embora muitos teimem em dizer que independe dessas palavrinhas mágicas, a lei diz o contrário. Para chamar além das 2.354 vagas seria necessário um outro projeto de lei aumentando o número do edital, mas isso é facultativo ao prefeito. Ele faz se quiser. Se vocês fizerem uma manifestação por esse projeto de lei eu estarei com vocês, mas não posso cobrar nada além do que está no edital. Vão para as ruas, manifestem-se e eu noticiarei. Assumo esse compromisso. Abraço e boa sorte a todos.

  • Juliana

    Em resposta a: Elizeu Pires

    Elizeu, mas tem uma jurisprudência sobre isso e o prefeito é obrigado a chamar sim.

  • Elizeu Pires

    Em resposta a: Elizeu Pires

    Olá, Juliana. Esse é o problema. As pessoas falam tanto em jurisprudência, mas não se preocupam em saber do que se trata. Isso não se aplica sozinho. Precisa ser arguido na Justiça. É preciso que os interessados (vocês) entrem na Justiça pedindo que as vagas de provimento efetivo sejam ocupadas pelos classificados no concurso de 2012, seguindo a ordem de classificação. Quantos de vocês já fizeram isso? Se não for desse jeito, minha cara, não adianta ficar me falando de jurisprudência, pois isso nada significa sem uma ação por parte de vocês. Abraços a todos e fiquem com Deus.

  • esperança

    PREFEITO NÃO ME FAÇA ME ARREPENDER DO MEU VOTO E CONVOCA MAIS PROFESSORES PARA SUBSTITUIR OS CONTRATOS.

  • PROFESSORA

    SABEMOS Q TEM UM NÚMERO MUITO GRANDE DE CONTRATADOS, PQ O PREFEITO NÃO CONVOCA MAIS CANDIDATOS GENTE?

  • PROFESSORA

    Ainda tenho fé q o prefeito vai convocar o número de vagas existentes de prof II.Ajude a gente Elizeu.

  • Professora II

    campanha "CONVOCA MAIS PREFEITO" SE TEM CONTRATO HÁ CARÊNCIA.

  • Hoje na escola que trabalho minha diretora afirmou que a secretaria de Educação está disponibilizando hora-extra para o professor que tiver vontade de fazer... Achei sacanagem, pois tem muito concursado para entrar ainda e ser lotado em alguma escola. O ideal seria a secretaria convocar e depois disponibilizar as horas-extras, temo que isso seja uma manobra para que as opções de vaga sejam bem escassas, fazendo muita gente desistir.

    de Duque de Caxias - Rio de Janeiro, Brazil
  • RODRIGO

    Em resposta a: Michel

    Estou aguardando minha convocação e tenho certeza que não deixarei barato, contrato é carência e sei de muitos aqui bem pertinho da minha casa, não irei para uma escola distante.

  • Estudante

    Boa Noite Elizeu e boa noite caros leitores, de fato sabemos que o concurso de Magé está indo muito bem mas, como bons brasileiros que somos também somos ansiosos e estamos desejos de um cargo público . Não um cargo conquistado nas "coxas" como em alguns Municípios. São por essas e outras que , às vezes, titubeamo nas palavras. Acredito, assim como muitos aqui, que o que estiver ao seu alcance fazer em prol dos concursados remanescente aprovados de Magé você fará. Abraço.

Deixar seu comentário

0 / 1000 Restrição de Caracter
Seu texto deve ter menos de 1000 caracteres
termos e condições.
Powered by Komento