Siga o ElizeuPires.com

Twitter Facebook

Com um total de 2.147 candidatos convocados até agora, a Prefeitura de Magé vai chamar mais 207 classificados na ordem subsequente para completar o número de vagas oferecidas no edital que sustentou o concurso público realizado no ano passado, o total de 2.354. Até agora foram feitas cinco convocações, duas entre maio e dezembro e outras três em janeiro e abril. Na primeira foram chamados 559 aprovados, 902 na segunda, 80 na terceira, 383 da quarta e 223 na quinta convocação.

A data da próxima convocação ainda não foi definida, mas poderá acontecer até a primeira quinzena de junho. A falta de definição se deve ao fato de até a última sexta-feira a Prefeitura não ter concluído o processo de posse dos últimos convocados.

Sobre o número de faltosos ou desistentes, a Secretaria de Administração ainda não tem um levantamento completo, o que somente será concluído e divulgado após encerrado o processo de assunção aos cargos dos próximos a serem chamados. A administração está fazendo as convocações com base nas 2.354 vagas do edital e seguindo a ordem de classificação, não considerando ainda os faltosos ou desistentes.

 

Documentos relacionados:

Primeira chamada

Segunda chamada

Terceira chamada

Quarta chamada

Quinta chamada

 

Share
Carregar Comentários Anteriores
  • Bom dia!
    Surgiu uma dúvida.
    Além dos faltosos ou desistentes vão ser chamados mais 207 aprovados?

    0 Curtir
  • Mageense

    Espero que saia logo o levantamento dos professores desistente, pois passei fora das vagas e aguardo a notícia de ser convocada.

    0 Curtir
  • Pessoa Ansiosa

    Estou mais ansiosa pela lista dos desistentes do que da lista dos aprovados
    Espero que não demore muito pra sair...

    de Guapimirim - Rio de Janeiro, Brazil
    0 Curtir
  • Christiano

    Vamos começar a reclassificar pessoal tem cargo para médico que ninguém tomou posse e ainda não houve reclassificação e o município não tá podendo se dar ao luxo de ficar com vaga em aberto para médicos.

    0 Curtir
  • Anônima

    Poxa, só o prefeito Max Lemos que não chama ninguém!
    Deveria aprender com os outros ne´?

    0 Curtir
  • Flavio Lopes

    Olá, por quê a prefeitura não cria mais vagas para convocar mais professores para substituir o contratados, que a cada dia que passa se mostra mais incapazes de estar em sala de aula, por diversos motivo.

    0 Curtir
  • ANÕNIMA DE PIABETÁ

    Em resposta a: Flavio Lopes

    DESCULPE, MAS Ñ ESTOU AQUI PARA JULGAR E NEM SER JULGADA. CONTRATO É PARA ATENDER AS NECESSIDADES IMEDIATAS DA REDE. E SE TEM O CONTRATO EU SEI QUE EXISTEM VÁRIOS E QUEM PASSOU TEM SIM QUE CORRER ATRÁS DE SUAS METAS . POR ENQUANTO Q VCS FICAM SE MOENDO COM O ELISEU VÃO PESSOALMENTE AO MP E VERIFICAM AO INVÉS DE CRITICAR OS CONTRATOS POIS MUITOS TBM PASSARAM, MAS FORA DO NÚMERO DE VAGAS. TENTEM A SORTE . Ñ VAI ADIANTAR NADA KKK. OS CONTRATOS SAO OBRAS DOS PEIXES E O PREFEITO Ñ QUER PERDER NÉ ? ELE DEPENDE DOS PEIXES ...

    0 Curtir
  • Anonymus

    Boa INformação , Elizeu. Parabens. Gostaria de saber sobre o numero de desistentes atualizados de cada cargo, seria possível saber.????

    0 Curtir
  • Visitante

    Fé em Deus que o impossível vai acontecer!

    0 Curtir
  • candidata ansiosa

    QUERIDO ELIZEU PEÇO Q VC NOS APOIE NA LUTA PARA NOVAS CONVOCAÇÕES PARA SUBSTITUIR OS CONTRATOS.

    0 Curtir

Deixar seu comentário

Post comment as a guest

0 / 1000 Restrição de Caracter
Seu texto deve ter menos de 1000 caracteres
termos e condições.
Powered by Komento