Melhor visualizado em:

Safari Firefox Chrome

Magé já chamou 2.430 concursados

Novas convocações deverão ser para o setor de Educação 

Do dia 22 de maio de 2012 (data do primeiro edital de convocação) até ontem, a Prefeitura de Magé já havia chamado 2.430 candidatos classificados dentro e fora do número de vagas oferecidas no edital do concurso realizado no ano passado, fixadas em 2.354. A próxima convocação deverá acontecer no início de janeiro e vai contemplar vagas no setor de Educação, pois o ano letivo vai ser iniciado no dia 3 de fevereiro, dia previsto também para os futuros professores de Magé estrearem nas salas de aula do município.

O propósito da Prefeitura é preencher com concursados todos os cargos de provimento efetivo ainda ocupados por contratados temporários. O prefeito Nestor Vidal está seguindo o novo entendimento jurídico de que, se há um concurso em vigor e existem contratados temporários em funções oferecidas no processo seletivo, não é necessária a aprovação de um projeto de lei ampliando as vagas imediatas constantes do edital.

Seguindo a ordem subsequente de classificação, a Prefeitura reiniciou as convocações em novembro, com a sexta chamada e este mês já foram divulgados três editais. Até o mês passado a Prefeitura havia chamado 2.147 candidatos aprovados e convocou mais 283 classificados, listados nos últimos quatro editais. Das nove chamadas duas aconteceram entre maio e dezembro do ano passado e três entre janeiro e abril deste ano. Na primeira foram chamados 559 aprovados, 902 na segunda, 80 na terceira, 383 da quarta e 223 na quinta convocação.  Na sexta foram chamados 35, 150 na sétima, 83 na oitava e 15 na nona. As listas estão disponíveis aqui no elizeupires.com. Para conferir basta clicar nos links abaixo.

 

Documentos relacionados:

Primeira chamada

Segunda chamada

Terceira chamada

Quarta chamada

Quinta chamada

Sexta chamada

Sétima chamada

Oitava chamada

Nona chamada

Share
Carregar Comentários Anteriores
  • Na bronca

    Eu soube que serão só 500. Eu ouvi isso hoje. Até liguei para o Sisma.

  • Elizeu Pires

    Em resposta a: Na bronca

    Boa noite. Já escrevi algumas vezes que o maior problema de Magé é o ouvi de dizer, o alguém me disse o andam dizendo por aí. Como afirmei agora em resposta a uma leitora, não há nenhum número definido ainda e não é o sindicato que faz convocação. O elizeupires.com trabalha com fatos e não com especulações. Enquanto o próximo edital de convocação não for assinado ninguém poderá dizer se serão 500 ou mil. Se eu tivesse essa informação eu a teria passado aos nossos leitores. Abraços a todos e fiquem com Deus.

  • Adriana.

    Obrigada Elizeu pela resposta dada a na bronca. Mas deve ser pq o Sisma esta dando esta informação, de que esta sera a ultima convocação de ´professores PII e sabemos q há mais vagas...Nao adianta ninguem negar este fato...os contratos falam por si só.Por isso as pessoas estejam mandando este tipo de comentario pr vc. Eu mesma e mais uma amiga ligamos para lá e foi essa informação q obtivemos. Abçs e Feliz Natal!!!!

  • Srª Muniz

    O que a Adriana disse é realmente verdade, o Sisma informou até que a Secretaria de Educação divulgou um memorando de número 428/2013 que se encontra em sua sede, e cita que esta será a última convocação para PII, 500 no total. E esta informação tem deixado muita gente triste. Agradecemos a vc Elizeu por nos manter informados e pelo seu bom critério!

  • Mageense Preocupada

    Espero que chamem logo o pessoal da saúde, enfermeiros , técnicos e médicos, pois nós não temos férias e esta é a época que mais trabalhamos existe déficit de funcionários em todas as unidades.A saúde não pode esperar.

  • Elizeu Pires

    Boa tarde a todos. Dirijo-me nesse momento aos que estão nos enviando mensagens indagando sobre o quantitativo da próxima convocação. Vamos repetir a resposta anterior. Não dá para citar números antes de o edital de convocação estar pronto. Jornalismo é coisa séria. Não nos baseamos em ouvi dizer e muito menos nos faces da vida. Não podemos informar com base em especulações. Esse edital só deverá sair na primeira semana de janeiro. Até lá é esperar para ver. Abraços, boa sorte a todos e fiquem com Deus.

  • Adriana.

    Pois é , eu lhe entendo... Só q o q temos a falar sobre esse memorando q a secretaria assinou, este q a SRa Muniz fala , está lá no sisma pr quem quiser ver. Pois é ... não são só 500 vagas de carência não pr PII, por favor, me poupem, né.

  • vc , Elizeu é um mageense arretado

  • Sonia

    Em resposta a: josé

    José concordo que o Elizeu é um jornalista arretado, mas ele não é mageense e nem mora em nossa cidade.

  • Ana Carla

    Eu ainda gostaria de saber se o número de convocados para professor II foi somente os 450 ou ainda se chamaram um número maior do que esse, do concurso Magé 2012. Será que alguém tem essa resposta Agradeço desde já! Bom natal a todos!

    de Itambi, Itaboraí - Rio de Janeiro, Brazil

Deixar seu comentário

0 / 1000 Restrição de Caracter
Seu texto deve ter menos de 1000 caracteres
termos e condições.
Powered by Komento
Twitter Facebook