Demissões em Guapimirim tem 41 indicados por vereadores

Ex-secretária de Educação tem 11 nomes na lista

Pelo menos 41 nomes da lista de 110 contratados e nomeados em cargos comissionados escolhidos para serem demitidos da Prefeitura de Guapimirim foram indicados por vereadores ao governo. O total de indicados é de 46, sendo três pelo prefeito Marcos Aurélio Dias, um pela primeira dama e secretária de Assistência Social Vanilda Santana e outro pelo ex-secretário de Educação Paulo de Tarso Machado de Barros. Quem tem mais nomes na lista das exonerações é a vereadora Rizê Silvério, com 11 seguida pelo vereador Franklin Adriano Pereira, citado ao lado de sete contratados listados. Dos 110 listados 68 são mulheres, todas lotadas no setor de Educação.

 

De acordo com a listagem, seis dos nomes foram indicados pelo presidente da Câmara, André Azeredo Dias e quatro por Rosalvo Domingos. Ainda segundo a lista, os vereadores Alcione Barbosa Tavares, o Alcione do Posto, Oswaldo Pereira e Claudio Vicente Villar, o Magal indicaram três dos listados para exoneração, enquanto a vereador Marina Pereira da Rocha e o vereador Fernando Amaro Garcia, o Fernando Cambota, indicaram dois cada um.

Como a Prefeitura não presta qualquer informação e muito menos da divulgação adequada ao atos administrativos, até o fim do expediente de quarta-feira, ultimo dia de trabalho na administração municipal, não era possível assegurar se as demissões já aconteceram nem quando serão consumadas, embora a fonte do governo que encaminhou a listagem ao elizeupires.com garanta que esses serão apenas os primeiros cortes.

 

Matéria relacionada:
Guapimirim prepara demissão de 110 trabalhadores

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.