Belford Roxo diz à Justiça que já pagou dezembro aos professores

E a uma comissão prefeito fala que salário de janeiro será pago no dia 7 de fevereiro

Vinte e quatro horas após o município ter perdido recurso impetrado no Processo 0050534-84.2016.8.19.0000, no qual o desembargador José Carlos Paes – da 14ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro – confirmou a obrigação de a Prefeitura de Belford Roxo pagar os débitos em atraso com os servidores do setor de Educação, a Procuradoria do Município protocolou expediente no TJ informando que o salário de dezembro da categoria fora pago nesta terça-feira. Entretanto, gerando nova confusão, o prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, foi para as redes sociais dizer que havia antecipado o mês de janeiro. Só que para uma comissão de três professoras recebidas por ele, o prefeito disse que pagaria o salário deste mês no quinto dia útil de fevereiro. No expediente assinado pelo subprocurador Fabrício de Almeida, a administração municipal informa ainda que baixou decreto regulando o organograma de pagamento dos salários atrasados, tendo solicitado também a revogação da ordem de aresto das contas do município.

 

Comentários:

  1. Eu não sei se ele é burro, mal assessorado, ou acha que vai enrolar os professores? Sinceramente não consigo entender. Seria muito melhor ele sentar com a categoria e ser franco, jogar limpo e ser correto. Dinheiro tem, temos o FUNDEB, mas ele quer uma guerra de nervos. Somos melhores nisso. Vamos para a GREVE!

  2. [quote name=”ELIZABETH MARTINS”]Eu não sei se ele é burro, mal assessorado, ou acha que vai enrolar os professores? Sinceramente não consigo entender. Seria muito melhor ele sentar com a categoria e ser franco, jogar limpo e ser correto. Dinheiro tem, temos o FUNDEB, mas ele quer uma guerra de nervos. Somos melhores nisso. Vamos para a GREVE![/quote]
    Concordo,onde nao tem dialogo,nao tem acordo.Ditatadura nao! Prefeito sem…

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.