Prefeitos vão se unir para reabrir hospital de Barra de São João

O prefeito Carlos Augusto acompanhou, no último sábado, dia 25, o secretário estadual de Saúde, Luiz Antonio de Souza Júnior, e o deputado estadual, Silas Bento, na visita ao Hospital Regional de Barra de São João. O objetivo é reabrir a unidade em parceria com os municípios da Baixada Litorânea e, com isso, garantir o atendimento à população da região. De acordo com o secretário estadual de Saúde, a reabertura do Hospital de Barra vai ajudar o Governo do Estado a fazer uma revolução na saúde em toda região. “Vamos, em conjunto com os municípios, revitalizar o hospital, que hoje está com o atendimento muito restrito. Além de 1 milhão de habitantes, que moram na região, milhares de visitantes passam pela Baixada Litorânea ao longo do verão”, explicou Luiz Antônio.

Para o prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, a reativação da unidade é muito importante para toda a Baixada Litorânea. “Acredito que, com o empenho do secretário estadual, Luizinho, vamos conquistar essa vitória para a saúde da região. A vinda dele foi importante para que ele possa conhecer a realidade da unidade”, declarou.

As secretárias de Saúde de Rio das Ostras, Rosimeri Azevedo, e de São Pedro da Aldeia, Francislene Casemiro, também acompanharam a visita. A reabertura será importante para toda a região, principalmente nas questões relativas a cirurgias ortopédicas, tendo em vista o número de acidentes que acontecem na rodovia”, disse a secretária de Rio das Ostras.

Comentários:

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.