Cozzolino reabre posto na marra e Prefeitura fecha de novo

Segundo um funcionário, o posto foi reaberto por ordem do deputado Renato Cozzolino Harbe

Reação contra choque de ordem vira caso de polícia em Magé

Interditado na tarde de ontem (29) pela fiscalização da Prefeitura por encontrar-se – segundo o poder fiscalizador –  em situação irregular, o Posto Fragoso, da rede Renaza, controlada pela família Cozzolino, foi reaberto à noite e as bombas deslacradas, sem ordem da administração municipal, que havia cassado o alvará e determinado a interdição. Na manhã deste sábado procuradores do município estiveram no local com apoio policial e as bombas foram lacradas mais uma vez. Um cliente que abasteceu seu carro a 00:38:56 registrou o serviço e agora a pouco foi divulgado um áudio, que seria o da conversa com um funcionário. A gravação um homem conta que o posto foi reaberto por ordem do deputado Renato Cozzolino Harb. “Estava tudo lacrado e o deputado mandou abrir novamente. O posto é dele, né. Ele está correndo atrás. Está indo até a um desembargador no Rio”, revela a gravação.

De acordo com a Prefeitura, o desrespeito à ordem de interdição só agrava mais a situação, pois o alvará que foi cassado teria sido emitido sem que toda a documentação tivesse sido apresentada e tinha prazo de validade indeterminado. Ainda segundo o órgão fiscalizador, um novo alvará só será emitido após toda a situação ser regularizada e as licenças serem apresentadas na Secretaria de Fazenda.

 

Segundo com a administração municipal, “a operação tem como objetivo regularizar os comércios, serviços e indústrias que estejam funcionando sem as devidas licenças, prezando pela segurança e saúde da população e será realizada por tempo indeterminado”.

 

Áudio Relacionado

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.