Convênio com a Caixa vai garantir mais obras em Belford Roxo

Moradores do bairro São Francisco de Assis serão beneficiados

Uma boa notícia para os moradores do bairro São Francisco de Assis e adjacências, em Belford Roxo. O prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, recebeu o superintendente regional da Caixa Econômica Federal (CEF), Walter Luiz Siqueira da Silva e representantes da agência, para a assinatura de um convênio para a execução de obras de drenagem, esgotamento sanitário e pavimentação na Rua da Mina e trecho da Rua da Lapa, naquela localidade. Orçado em R$ 940 mil, o convênio faz parte de uma parceria da Prefeitura com o governo federal, através do Ministério das Cidades e a CEF.

 O prefeito ressaltou a importância das obras e desta parceria. “Há muitos anos esse bairro estava esquecido. Com as obras de saneamento básico e de pavimentação, iremos dar dignidade a nossa população que poderá ter uma melhor qualidade de vida. Aos poucos estamos recuperando os projetos. Um deles é o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Já retomamos as obras nos bairros Shangrilá e São Leopoldo. Precisamos manter essa parceria para construir um novo tempo em Belford Roxo”, frisou Waguinho.     

O secretário Municipal de Projetos, Captação de Recursos e Convênios, Odair da Cunha, explicou que as obras nas Ruas da Mina e Lapa eram um sonho antigo dos moradores, que conviviam diariamente com lama e poeira.

“Estamos felizes com parceria. Sabemos do empenho do governo para proporcionar uma melhor qualidade de vida à população. Essas obras vão fazer a diferença na comunidade, contribuindo para o bem-estar dos munícipes”, disse o superintendente Walter Siqueira.  

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.