Hoje tem ‘Café com o cidadão’ em Belford Roxo

A proposta é conhecer os anseios dos moradores

Para melhor conhecer os anseios da população, a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, vai promover hoje e amanhã, o seu tradicional ‘Café Cidadão’, um encontro, aberto ao público que será realizado nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras). O objetivo é aproximar o governo da população. 

Nesta quinta-feira, às 10h, o evento será no Cras Parque Suécia, que fica na Estrada da Ligação 40, Parque Suécia. Na sexta-feira (14), o encontro acontece às 10h, com o Cras-volante de Santa Tereza,  no Ciep 366-Simone Beauvoir, na Avenida Automóvel Clube s/n, Parque São José e às 14h, a equipe da Secretaria estará no Cras Bom Pastor, na Avenida Distinção Lote 03, Quadra 25, Bairro Bom Pastor.      

No ‘Café Cidadão’, os participantes poderão conversar, debater, dar sugestões e críticas para melhorar o atendimento nos equipamentos e também em diversos setores do município. “Críticas e sugestões serão sempre bem-vindas para desenvolver o município e proporcionar uma melhor qualidade de vida à população”, disse a secretária de Assistência Social e Cidadania, Rosana Moura. O secretário adjunto da pasta, Diogo Bastos, informou ainda que as demandas serão encaminhadas para os setores responsáveis.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.