Nova Iguaçu oferece crédito para estimular desenvolvimento

Programa orientado está aberto a pessoa física ou jurídica

 

Estimular o Desenvolvimento Econômico da cidade de Nova Iguaçu por meio de ações de financiamento para contribuir para a geração de emprego e renda, e para o aumento da qualidade de vida dos cidadãos Iguaçuanos. Esse é um dos objetivos do ‘Programa de Micro Crédito Orientado’, uma parceria entre a Prefeitura de Nova Iguaçu e a Agência Estadual de Fomento (AGERIO). Atualmente, 17 pessoas estão em análise de crédito ou em exigência de documentação para liberação de crédito. Poderão solicitar o Micro Crédito toda pessoa física ou jurídica desde que não estejam com restrições de crédito na ‘praça’ podendo liberar de R$ 500,00 à R$ 15.000 de acordo com a capacidade de pagamento do solicitante.

O parcelamento pode ser de quatro a 24 parcelas com a taxa de juros fixo de 2.98% ao mês. O perfil inicialmente é do pequeno empreendedor ou produtor rural que queira ter um capital de giro ou compra de algum equipamento ou reforma do seu estabelecimento comercial.

Para solicitar o Micro Crédito basta ir ao posto de atendimento no Espaço do Empreendedor, que fica na Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Avenida Governador Portela 812, 1ºandar, Centro de Nova Iguaçu.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.