A  Secretaria Municipal de Habitação em parceria com representantes da Caixa Econômica Federal, entregou a escritura definitiva de 406 imóveis do programa 'Minha Casa, Minha Vida'.  Em reunião realizada na sede do órgão, os moradores do Condomínio Ulysses Guimarães, no bairro São Jorge, tiveram a propriedade oficializada. Para o Prefeito Carlos Vilela, a entrega da escritura é um marco importante na vida do cidadão. "Nossa cidade está caminhando para reduzir o déficit habitacional, as entregas das escrituras definitivas são uma etapa importante nesse processo de avanço. Os cidadãos ganham e a cidade cresce", afirmou o prefeito.

Contemplado pelo programa em 2012, Mario Cabral, de 59 anos, comemora o recebimento do RGI (Registro Geral de Imóveis). "Eu só tenho a agradecer por conseguir oferecer aos meus dois filhos uma casa própria. Meu filho, Abraão Cabral, é especial e ter um lugar preparado para o conforto dele sempre foi o meu sonho”, declarou emocionado o profissional autônomo.

De acordo com a Secretária da Pasta, Romilda Machado, quem não conseguiu comparecer ao evento deve procurar a agência da Caixa Econômica Federal de Queimados às segundas, quintas ou sextas a partir das 13h. "Os beneficiários precisam estar de posse de identidade e CPF e informar que desejam retirar o documento. Os moradores estão mais próximos de realizar seu sonho com as escrituras em mãos", afirma a gestora.

É importante ressaltar que mesmo quem ainda está pagando as parcelas do financiamento pode receber a escritura e, ao quitá-las, validar o documento junto a um cartório. Para mais informações, a Secretaria de Habitação de Queimados atende na Rua Otília, nº 1495, Centro e pelo telefone (21) 3770-3843.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar