Itaboraí pressiona com leilão para receber IPTU atrasado

Donos de 129 imóveis ainda podem salvá-los pagando o imposto até o dia 14 de dezembro

 

A Prefeitura de Itaboraí está oferecendo isenção de até 100% das multas e juros aos contribuintes em situação de inadimplência que optarem por quitar a dívida à vista ou 50% nos casos de parcelamento que pode ser feito em até 24 meses. Isto vale para todos os proprietários, inclusive os donos dos 129 imóveis que estão a um passo de serem leiloados. A administração municipal já iniciou os preparativos do primeiro leilão de imóveis com débito em adiantado estado de execução judicial através do setor de Dívida Ativa. As propriedades listadas já estão com penhora averbada no Registro Geral de Imóveis, mas podem ser salvas mediante o pagamento.

Os contribuintes interessados em regularizar a situação têm até o dia 14 deste mês para aderir ao Programa de Incentivo à Regularização Fiscal (REFIS/2018).  Para adesão devem comparecer ao posto de atendimento na Secretaria Municipal de Fazenda, na Rua Dr. Fidelis Alves, nº 101, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, ou no posto avançado de atendimento situado à Avenida Prefeito Milton Rodrigues, n° 161 – loja 42 – Manilha (Shopping Nova Grécia).

Documento relacionado:

Lista dos imóveis sob penhora para leilão

Comentários:

  1. gostaria de saber se dar para mim imprimir pelo sait os meus iptu atrasado. 2016 2017 2018 2019. sei que o de 2020 pode. quero os do ano que coloquei ai. obrigado

  2. Recebi um comunicado judicial de IPTUS atrasados , só agora fui comunicada com a citação. Quero fazer o pagamento , mas não tenho o boleto , o terreno fica no Cond. Dom Phellip lote 003 Quadra 004. Como faço para pagar?.
    Assim que me mandarem farei o pagamento urgente
    Fico no aguardo
    Att

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.