Belford Roxo terá mais duas unidades de saúde

Unidades são nos bairros Vilar Novo e Andrade Araújo

 

A Prefeitura de Belford Roxo está construindo mais dois postos de saúde para atender os moradores dos bairros Vilar Novo e Andrade de Araújo. As obras estão em fase de conclusão. A Unidade de Saúde Vilar Novo, situada na Estrada Parque Varzea do Campo com a Rua Belo Horizonte, e a Unidade de Saúde Andrade de Araújo, situada na Rua Odete com a Rua Lopes Gentil (ao Lado do Campo do Zé Macaco) vão atender a população dos bairros e adjacentes.

Cada estrutura tem 123 m², com recepção, administração, dois consultórios ginecológicos, odontológico e dois clínicos, sala de curativos e esterilização, farmácia, duas salas de vacinação, três banheiros, acessibilidade e paisagismo. Os espaços são feitos de estrutura metálica, chapas de alumínio composto dividindo as salas.

De acordo com o prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, as obras são de qualidade. “Todas as construções de postos de saúde seguem um padrão. Além disso, as unidades são refrigeradas, tem acessibilidade, arquitetura moderna e o material utilizado é de grande durabilidade. Tudo isso para que a população tenha um atendimento digno, mais conforto e qualidade de vida”, destacou Waguinho.   

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.