Parceria vai garantir a revitalização da “Capital do Jeans”

Prefeitura e empresários vão se unir por Vilar dos Teles

 

Houve um tempo em que o bairro Vilar dos Teles era chamado de “Capital do Jeans”, um pólo econômico de peso na Baixada Fluminense. A revitalização dessa região comercial do município de São João de Meriti foi definida hoje (29), numa reunião entre o prefeito João Ferreira Neto, o Dr. João e empresários da localidade, quando foi acertada uma parceria público-privada para garantir a realização das obras necessárias. A Prefeitura vai entrar com R$ 1 milhão e as empresas vão doar o material.

“É a concretização de um projeto que já vinha sendo alinhavado há algum tempo. Essa é uma região comercial extremamente importante e investir no local será estratégico para a economia da nossa cidade”, avalia o prefeito.

Segundo revelou Dr. João, a participação da Prefeitura vem de repasse federal para as obras de revitalização. O município também fornecerá a mão de obra para que uma área maior possa ser beneficiada.

“Como não há recursos para fazer tudo que planejamos, procuramos o diálogo com os empresários locais, que se prontificaram a doar material para realizarmos o projeto completo”, conclui o prefeito.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.