Black Princess e Petra exclusivas no Mondial de la Bière

As marcas inovaram combinando forte aroma de malte torrado e sutil dulçor ao teor alcoólico de 7,60%

Petra Porter, Kristall Weizen e IPA são as novidades das duas marcas Salão Internacional de Cervejas Especiais que acontece de 12 a 16 de outubro no Pier Mauá

As cervejas Black Princess e Petra marcam presença pelo segundo ano consecutivo no Mondial de la Bière Rio de Janeiro. Para esta edição, os mestres cervejeiros da Black Princess criaram duas novidades: a Kristall Weizen e IPA. Além dos dois novos sabores, a marca leva as tradicionais Black Princess e Black Princess Gold, totalizando quatro rótulos, que serão servidos como chope.  Já a Petra terá um rótulo criado especialmente para o Mondial de la Bière: a Petra Porter (de cor marrom profundo, forte aroma de malte torrado e sutil dulçor (toffee), combinados ao teor alcoólico de 7,60%, corpo e notas aromáticas de frutas secas como ameixa e uva passa.

Também em chope, a Petra Double Red Lager, a Kellerbier, a Starkbier, a Weizenbock e a Weiss Bier. Cada marca terá uma ambientação diferente dentro do Pier Mauá. A Black Princess receberá seus clientes em um estande que simula uma cervejaria, onde vários dutos levam o chope dos barris até as chopeiras, enquanto a  Petra servirá seus chopes em outro ambiente, que remete aos pubs.

Quatro Mestres Cervejeiros estarão todo o tempo recepcionando os convidados, dando dicas de harmonização e explicando cada rótulo, tanto de Petra, quanto de Black Princess. Para os cinco dias de Mondial de la Bière, estima-se que serão consumidos mais de dois mil litros de chope, dentre os 10 rótulos, das duas marcas.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.