Saída do PROS do bloco do PRP divide os Garotinhos

Legenda forma aliança com o PSC que tem ex-juiz federal como candidato a governador

 

A deputada federal Clarissa Garotinho (foto) vai ter de caminhar longe do pai, Anthony Garotinho nessas eleições. É que ela vai disputar a reeleição pelo PROS, que nesta segunda-feira decidiu formar com o PSC em duas coligações, uma para deputado federal e outra para governador, deixando o bloco que tinha ainda o Patriota. A coligação PSC/PROS gira em torno do candidato a governador Wilson José Witzel, um juiz federal que deixou a magistratura para entrar para a política. O caso de Clarrissa era isso ou nada. Ficou decidido que os dois partidos caminham junto na disputa por cadeiras na Câmara de Deputados e sozinhos na eleição de deputado estadual.

 

Comentários:

  1. Clarissa Garotinho, sendo candidata a deputada estadual e tudo de bom para os candidatos do PROS, pois confiarmos em seu poder de votação, ainda são muitos que lhes são fiéis.

  2. [quote name=”Luiz Carlos Magno da”]Clarissa Garotinho, sendo candidata a deputada estadual e tudo de bom para os candidatos do PROS, pois confiarmos em seu poder de votação, ainda são muitos que lhes são fiéis.[/quote]
    Clarissa, com está na matéria, é candidata à reeleição, deputada federal.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.