Medicamento vencido pode complicar a prefeita de Araruama
Comércio ilegal de cigarros supera mercado regular no Brasil
''Máfia'' do reboque perde a vez em Meriti
Grupo Locanty se perpetua também em Valença
Alívio no trânsito em Nova Iguaçu

Daniela e Marcio Canella recebem Eduardo Paes e Cesar Maia em evento em Heliópolis

 

O ex-prefeito do Rio e candidato a governador, Eduardo Paes (DEM), marcou presença no lançamento oficial da campanha da candidata a deputada federal Daniela Carneiro, a Daniela do Waguinho e do deputado estadual Marcio Canella para reeleição. O evento, realizado no clube Heliópolis, em Belford Roxo, contou também com a participação do prefeito da cidade, Wagner Carneiro, o Waguinho, do vereador do Rio e candidato a senador, Cesar Maia (DEM), vereadores e mais de cinco mil pessoas, segundo cálculo dos organizadores.

Lembrando do slogan da campanha de Daniela e Marcio Canella "A união é a nossa força", Waguinho abriu o evento declarando apoio aos quatro candidatos. "Nosso objetivo é fazer com que eles possam contribuir ainda mais com o desenvolvimento de Belford Roxo. Esse é um ano decisivo para o nosso Estado e não podemos errar. Eduardo Paes já mostrou sua competência como prefeito do Rio e fará muito mais como governador. Cesar Maia dispensa comentários, pois é conhecido por sua excelente gestão quando foi prefeito do Rio e é um vereador atuante. Tenho certeza que defenderá a Baixada Fluminense no Senado", enfatizou o prefeito.

De acordo com o deputado estadual Márcio Canella, um filme passa em sua cabeça ao lembrar-se de toda a sua jornada na política. "Já fui vereador de Belford Roxo e enquanto deputado estadual sempre fiz muito pela minha cidade. Tomei a decisão certa em minha vida pública quando decidi fazer parte dessa equipe com o prefeito Waguinho. Vamos juntos até a vitória!", exaltou Canella. 

Daniela destacou que o apoio popular é o combustível diário para buscar sempre fazer o melhor. "Sei que vivemos momentos difíceis na política, mas não podemos perder as esperanças. O novo tempo chegou para Belford Roxo e todo o Estado. Vamos juntos até a vitória", resumiu.

Comments are now closed for this entry