Educação midiática forma cidadão consciente, dizem especialistas
Guedes defende privatizações e diz que a velha política morreu
Tribunal enquadra Prefeitura de Japeri por contratar empresa sem frota
Remédios sem controle em Magé, diz relatório do TCU
Brumadinho, uma cidade inteira de luto

Dois grandes encontros, ambos com casa cheia. Foi assim a passagem do candidato a deputado estadual, Max Lemos, pelos bairros de Austin e Cabuçu, localizados na periferia de Nova Iguaçu. Com muito calor humano e o reconhecimento pelo trabalho realizado por Max na vizinha Queimados, as principais reivindicações levantadas pelos moradores dos bairros são: a falta d’ água, ruas sem asfalto e ausência de unidades de saúde.

Durante os encontros, Max foi recebido com várias manifestações de carinho e registrou diversas 'selfies' com os moradores. Durante o seu discurso, o candidato ressaltou os avanços que conseguiu levar para Queimados quando foi prefeito, além de se comprometer em resolver os principais problemas que afetam a população de Austin e de Cabuçu.

"Nós asfaltamos 500 ruas em Queimados, em agosto do ano que vem a cidade será a primeira da Baixada a ter 100% de água potável, graças aos reservatórios que começaram a ser construídos em nossa gestão. Entregamos 10 clínicas da família e deixamos quatro encaminhadas para o meu sucessor. Não é justo que nossos vizinhos também não cresçam. Os problemas de Austin e Cabuçu passarão a ser meus. Podem contar comigo, vocês terão um parceiro na Assembleia Legislativa. Não irei decepcionar", afirmou o candidato.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar