Paes promete parceria para grandes realizações em Meriti

Entre elas a duplicação de dois viadutos e reativação do hospital infantil e da maternidade

 

Quem esteve ontem (20) no lançamento da campanha do vice-prefeito da cidade, Gelson Avevedo (PHS) – que disputa um mandato de deputado federal – ouviu do candidato a governador Eduardo Paes (DEM) a promessa de que a Baixada Fluminense terá prioridade se ele for eleito, e que São João de Meriti terá muito a comemorar. Paes disse que vai ajudar o prefeito João Ferreira Neto, o Dr. João a duplicar os viadutos do Lugano e do Grande Rio, e a reabrir o Hospital Maternidade do Morrinho e o Hospital Infantil, fechado na gestão anterior. Além de Paes, o evento teve a presença de vários candidatos a deputado estadual, autoridades e secretários municipais. “Eu sei o que é a agonia de ser prefeito e não poder contar com o governo do estado para conquistar aquilo que a cidade precisa. Eu quero assumir um compromisso com a cidade de Meriti”, disse Paes. 

Diante de mais de cinco mil pessoas, Dr. João pediu o comprometimento de todos para que escolham os candidatos que irão ajudar a trazer recursos para o município. “Eu preciso fazer em São João de três a quatro deputados estaduais e dois federais. Tenho certeza que nosso partido PHS vai atingir esse objetivo”, afirmou o chefe do Executivo municipal. 

Gelson Azevedo reforçou a importância da cidade ter o seu deputado federal. “É muito difícil governar um município com tantos problemas. Neste 1 ano e 9 meses nós fizemos muitas coisas, mas o Dr. João teve que passar o pires em Brasília para conseguir verbas. Eu sendo eleito, vou trazer emendas com recursos para nosso município. Sabemos que temos muitos desafios, mas tenho a certeza de que vamos sair vitoriosos”, destacou. 

 

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.