Prefeito de Japeri se sente ameaçado e registra na polícia

O prefeito Ivaldo Barbosa diz que demitiu filha de suplente de vereador porque ela não comparecia ao trabalho

Discussão com ex-secretário foi motivada por exoneração da filha

O prefeito de Japeri, Ivaldo Barbosa, o Timor, confirmou agora a pouco que se sentiu ameaçado pelo suplente de vereador e ex-secretário de Obras e Defesa Civil, Ernane Rodrigues Alves, o Ernane da Padaria e por isso compareceu à 63ª DP para fazer um registro de ocorrência. De acordo com o prefeito, na sexta-feira ele chegava para almoçar quando encontrou Ernane e este passou a agredi-lo com palavras e ele respondeu à altura o questionamento do suplente, que teria ficado revoltado com a exoneração da filha. A discussão, afirma o prefeito, se deu por conta da demissão de Fabrícia Rodrigues, demitida no dia 31 de maior, porque, disse Timor, não comparecia ao trabalho.

Fabrícia foi indicada pelo pai para substituí-lo na Secretaria de Defesa Civil, pois Ernane se desincompatibilizou do cargo para disputar um mandato de vereador, o que ele vem tentando desde 2008. Ernane participava do governo desde a primeira gestão de Timor. Ele tentou eleger-se vereador em 2008 e ficou como segundo suplente. Para aproveitá-lo o prefeito o nomeou secretário de Obras e Serviços Públicos.

Em 2012 Ernane voltou a concorrer a uma vaga na Câmara e desta vez ficou como primeiro suplente, tendo conseguido cumprir um ano de mandato, pois Timor puxou um vereador eleito para o governo e abriu o espaço para ele, que ao deixar a Câmara, em janeiro deste ano, voltou ao governo como secretário de Defesa Civil.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.