Patinho feio faz bonito na Baixada…

Timor se esforça para manter as contas em dia e Tarciso nem sabe quando pagará os salários dos servidores

…enquanto o bonito faz feio

Japeri e Paracambi são municípios vizinho e integram a Baixada Fluminense. O primeiro é o mais pobre da região é e chamado pelo vizinho de “patinho feio”, mas é na cidade com menos recursos que muitos paracambienses vão busca socorro médico e é a cidade e é dela que também surge um exemplo que o gestor de Paracambi deveria seguir. Japeri está com os salários e as faturas dos fornecedores e prestadores de serviços em dia, enquanto o “patinho bonito” não sabe nem quando vai quitar os vencimentos de julho, deixando os servidores na mão.

O município de Japeri é governado pelo prefeito Ivaldo Barbosa dos Santos, o Timor (sem partido) e Paracambi pelo petista Tarciso Pessoa, lançado na vida pública em 2008 pelo ex-prefeito daquela cidade, André Ceciliano, pré-candidato a prefeito de Japeri pelo PT. “A crise nos atinge fortemente, mas temos de saber administrar a situação para que os servidores não fiquem sem salários. Deixar o funcionário nessas condições é algo impensável”, diz Timor, assegurando que não há a menor chance de isto vir a acontecer em seu município enquanto durar o seu mandato.

Comentários:

  1. Parabes Timor.
    Este exemplo deveria ser seguido não só por Paracambi, mas por muitos outros municípios brasileiros que estão em estado de penúria.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.