Semana da Mulher termina amanhã em Paracambi

Nas comemorações moradoras da cidade e irmãos médicos receberam homenagens

As comemorações pelo Dia Internacional da Mulher foram marcadas em Paracambi por homenagens às mulheres e moções de agradecimento a uma dupla de médicos que já realizou mais de cinco mil partos na cidade, os irmãos Flávio e Deodalto Ferreira, o primeiro secretário de Governo e o segundo deputado estadual. Durante o evento de abertura da semana dedicada às mulheres – realizado pelas Secretaria de Secretaria de Assistência Social e a Coordenadoria Especial de Política para Mulheres – a prefeita Lucimar Ferreira (foto) foi nomeada presidente de honra do Conselho Municipal de Direitos das Mulheres e reiterou o compromisso de estar presente na vida das mulheres da cidade.

“Durante a campanha tive muito apoio das mulheres e tenho certeza que continuaremos juntas no meu governo. Quero retribuir todo carinho e atenção que recebi”, disse a prefeita, destacando que a semana está sendo dedicada às mulheres e amanhã, a partir das 14h, na Praça Cara Nova, estarão sendo oferecido serviços, oficinas e diversão.

O secretário de Governo lembrou o trabalho desenvolvido como profissional de medicina em toda a Baixada Fluminense desde 2001, uma atuação dedicada às mulheres. “Eu e meu irmão ficamos muito emocionados de receber essa homenagem. Com certeza faríamos tudo de novo”, afirmou Flávio.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.