Belford Roxo tem representante na “Copinha”

Goleiro nascido na Baixada defende o time paulista Água Santa

 

Situado na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, Belford Roxo tem seu representante na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a tradicional Copinha. Trata-se do goleiro Julio Cesar, que defende a equipe do Água Santa, tradicional clube de Diadema (SP). Classificado para a segunda fase da Copinha, o Água Santa entra em campo amanhã (12) para enfrentar o Ceará e buscar uma vaga na outra etapa da competição. Há 10 meses no Água Santa, Julio Cesar se mostra confiante para o confronto contra os cearenses. Ele destaca que a equipe está concentrada e treinando firme para a partida, que é vista como uma decisão. “Entramos na fase de mata-mata e quem perder sai da Copinha. Teremos que ter atenção redobrada para buscarmos a vitória e seguirmos confiantes para terceira fase. Nosso objetivo é o título e vamos lutar até o fim por isso”, finalizou.

Aos 19 anos, Julio Cesar, que é fã do seu xará que jogou no Flamengo, Internazionale, Benfica e seleção brasileira, o goleiro do Água Santa começou no futsal aos sete anos de idade na Fabel, em Belford Roxo. Aos 8 foi aprovado no futebol de campo do Fluminense, onde ficou até aos 18. Com 1,87m de altura, Julio Cesar enumera suas principais qualidades: reposição de bola, velocidade de reação e agilidade na saída para a defesa cara a cara.

Amanhã a família do goleiro estará reunida em Belford Roxo para assistir ao jogo e gritar: “Sai que é sua, Julio Cesar”!

 

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.