Inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 23

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) abriu as inscrições para a Educação Básica e Ensino Técnico. São 2.045 oportunidades para os ensinos Fundamental e Técnico e a Especialização em Enfermagem do Trabalho. O cadastro pode ser feito até o dia 23 através do site www.faetec.rj.gov.br ou diretamente na página da Selecon, organizadora do processo seletivo. "São vagas não preenchidas por não haver candidatos sorteados em número suficiente, pelo não comparecimento, desistência ou indeferimento da matrícula dos selecionados no processo seletivo", disse o presidente da fundação, Miguel Badenes.

A maior oferta de vagas é para quem possui o certificado de Ensino Médio. São 1.668 oportunidades distribuídas nos cursos de Edificações, Informática, Modelagem do Vestuário, Administração, Logística, Cozinha, Automação Industrial, Plásticos, Manutenção e Suporte à Informática, Meio Ambiente, Eletrônica, Eletrotécnica, Construção Naval, Manutenção de Máquinas Navais, entre outros.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição e o candidato deverá ter CPF próprio para concorrer às vagas. A listagem com o resultado do sorteio estará disponível na página da Faetec no dia 7 de março e a convocação dos candidatos respeitará, rigorosamente, a ordem de classificação dos sorteados.

As oportunidades são oferecidas no formato Subsequente, para quem concluiu o Ensino Médio e deseja somente o Técnico; Integrado, destinado a quem se formou no Ensino Fundamental e fará o Técnico junto com o Ensino Médio em três anos; Concomitância Externa, para quem deseja fazer somente o Técnico na Faetec e o Ensino Médio em outra instituição; além de Especialização, para quem escolheu a área de Enfermagem.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar