MPF fará na Baixada audiência pública sobre a intervenção federal

Encontro será no núcleo de São João de Meriti

Visando garantir o direito à informação da população da Baixada Fluminense e permitir a prestação de informações pelas autoridades interventoras, além de assegurar uma maior aproximação entre os órgãos e a sociedade civil, o Ministério Público Federal vai promover, no próximo dia 20. Uma audiência pública. Conduzido pelo procurador da República Julio José Araujo Junior, o encontro será no núcleo de São João de Meriti, na Avenida Automóvel Clube, nº 2435, às 10h, onde será debatido com autoridades públicas, entidades particulares, movimentos sociais e moradores da região o tema ‘A intervenção federal e a Baixada Fluminense’.

Os interessados em participar podem fazer a inscrição através do e-mail prrj-gab-jaraujo@mpf.mp.br ou do telefone (21) 2753-7918, de acordo com a capacidade física do local designado, informando-se, no ato de inscrição: nome completo, documento de identidade, entidade ou órgão público eventualmente vinculados e se deseja manifestar-se oralmente nos debates.

Estão convidados os integrantes do Gabinete de Intervenção, o Ministério Público do Rio de Janeiro, a Defensoria Pública da União, a Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, e as subseções da Ordem dos Advogados do Brasil na região.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.