Belford Roxo terá reforço no policiamento

Promessa foi feita hoje pelo secretário de Segurança

Ilhado pelo crime, o município de Belford Roxo vai ganhar reforço no policiamento ostensivo. A promessa foi feita hoje pelo secretário estadual de Segurança, general Richard Nunes, ao prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waquinho, que foi buscar ajuda para ampliar o combate à violência no município. Ficou definido que o 39ª Batalhão da Polícia Militar vai receber novas viaturas e terá o efetivo ampliado. A onda de assaltos com os bandidos atirando contra suas vítimas aumentou muito no município. O número de roubo de veículos também cresceu bastante, assim como a invasão de residências.

Na última quinta-feira o secretário da Ordem Pública Marcos Wander Silva de Oliveira foi morto durante uma tentativa de assalto. No mesmo dia a professora Tânia Maria da Silva Lima foi baleada quando deslocava da escola onde trabalhava para casa, depois de participar de uma festa em comemoração a Páscoa. Ela está interbada em estado grave no Hospital Estadual Adão Pereira, em Duque de Caxias.

 

Comentários:

  1. Vale a intençao.As autoridades nao conseguem conter a vagabundagem nas areas nobres da capital.Voces acham que vao se preocupar com a baixada fluminense.Aguardem!

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.