Prefeito afirma que empresa da merenda apresentou o menor preço e a documentação necessária para participar do processo licitatório

Em contato com o elizeupires.com na noite de ontem (20), o prefeito de Nova Iguaçu, Rogério Lisboa (foto), afirmou que a empresa Juliana Terto do Nascimento Refeições, vencedora do lote 2 da licitação para fornecimento de merenda aos alunos da rede municipal de ensino, apresentou o menor preço e disponibilizou toda a documentação necessária para habilitá-la a participar do processo. “O edital foi aprovado pelo Tribunal de Contas e o processo licitatório tramitou dentro da normalidade. Venceram as empresas que apresentaram a documentação exigida pela lei e ofereceram o menor preço”, afirmou.

A empresa, como já foi noticiado, estaria sediada na Rua Jorge Nanhay, na comunidade São Mateus, em São João de Meriti, mas ao longo da via não há nenhum sinal que a identifique e moradores afirmam que nunca ouviram falar dela. 

A Juliana Terto foi aberta no dia 17 de abril de 2017 com capital social de R$ 20 mil e em menos de um ano passou a ter um capital de R$ 1 milhão. Pelo que consta no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica, a empresa estaria sediada no mesmo lote que figura como endereço de mais duas firmas, uma também do ramo de alimentação e outra voltada para o comercio de equipamentos para segurança no trabalho.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.