Prefeito de Caxias sofre atentado: “Mais de 30 tiros”, diz ele, que quer armar seus seguranças com fuzis

O prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis (foto), anunciou nesta tarde ter sofrido um atentado. Segundo ele, por volta das 15h, quando voltava de uma visita a obras de reforma de uma escola municipal localizada no bairro Cangulo, na periferia do município, seu carro e o de seus seguranças foram alvejados a tiros. “Agora à tarde fui visitar as obras de uma escola. Voltando, quatro elementos saíram dando tiro. Meus seguranças trocaram tiros com eles”, afirmou o prefeito, que nada sofreu, pois o veículo que usa é blindado.

Washington Reis disse ainda que vai pedir autorização para armar seus seguranças com fuzis. “Infelizmente há locais da cidade que estão tomados pela bandidagem. Não acho que foi tentativa de roubo. É uma sensação muito ruim! Uma pena para o cidadão que hoje tem que conviver com isso”, completou o prefeito, que acha que foram disparados mais de 30 tiros.

Neste momento policiais do 15º BPM  estão mobilizados numa operação na comunidade do Rasta, próxima ao local, mas ainda não há noticias de prisão.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.