TCE adia licitação de R$ 23 milhões em Macaé

Contrato seria para obra no sistema de drenagem e urbanização da cidade

 

O prefeito Aluizio dos Santos Junior, o Dr. Aluizio, vai ter que esperar um pouco mais para iniciar as obras do sistema de drenagem de águas pluviais e urbanização no bairro Aroeira, na localidade do Morro de São Jorge e no Loteamento Paraíso. É que o Tribunal de Contas do Estado determinou o adiamento da licitação para que sejam feitas correções no edital da concorrência. O conselheiro substituto Christiano Lacerda Ghuerren apresentou uma série de determinações de mudanças e destacou, por exemplo, que “não foram devidamente especificados os materiais a serem utilizados, bem como não foram descritos os serviços a serem executados, inviabilizando a perfeita caracterização do objeto”.

Para o conselheiro, que atua como relator no processo, “os elementos do projeto básico não são suficientes para possibilitar a verificação dos quantitativos estimados para os itens de serviços indicados na planilha orçamentária”.

Além disso foi constatado que o edital não apresenta a relação das ruas que serão contempladas pelos obras, nem as suas extensões.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.