Operação do MP prende secretário de Segurança de Rio das Ostras

Paulo Fernando Carvalho Gomes, o Carvalhão  é acusado de triplo homicídio

 

Em ação realizada na manhã desta terça-feira (9), agentes do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado, do Ministério Público – com apoio da Corregedoria-Geral da Polícia Militar –, prenderam o secretário municipal de Segurança de Rio das Ostras, Paulo Fernando Carvalho Gomes, o Carvalhão (foto). Também foi preso Rodrigo Gil, o Aranha, acusado com o secretario da execução de três pessoas, um triplo homicídio ocorrido no dia 16 de março de 2010, por volta das 14h30, na rodovia RJ-168, na altura da Fazenda Pau Ferro, em Macaé.

De acordo com a denúncia do MP, Carvalhão e Aranha dispararam suas armas contra o carro em que estavam João Gomes Salles Filho, Sérgio José de Souza Borges Barbosa, Oscar de Oliveira Souza e Marlene Eliete dos Santos, que escapou com vida abaixando-se no assoalho do veículo.

Ainda de acordo com a denúncia à Justiça, os crimes foram cometidos “por meio cruel e mediante emboscada”, pois os dois sabiam o trajeto das vítimas. Apena prevista vai de 12 a 30 anos por cada morte.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.