Craques de Belford Roxo são recebidos no Palácio Guanabara

Meninos do Gogó da Ema se superaram na decisão

 

O governador Wilson Witzel recebeu, ontem (29), o time campeão da Taça das Favelas Rio 2019. A  equipe do Gogó da Ema, de Belford Roxo, venceu a competição pela segunda vez e já tem alguns atletas na mira de grandes clubes. “Quero parabenizar todos vocês pelo brilhante trabalho que fizeram na Taça das Favelas. O esporte é fundamental para gerar cada vez mais novos atletas em todas as modalidades. Estamos trabalhando para recuperar nosso estado para que vocês tenham mais oportunidades, inclusive, para aqueles que não forem seguir a carreira de jogador e partirem para outra iniciativa profissional. O esporte nos dá garra, vontade de vencer e de se aperfeiçoar cada vez mais”, disse o governador.

Herói da final contra a equipe do Patativas, o goleiro Marlon, mais conhecido como Mão, garantiu o título defendendo quatro cobranças de pênalti. “Entrei no jogo um pouco desligado, mas, no intervalo, levantei a cabeça e vi que era capaz de trazer o título para a comunidade. O time passou por muitas dificuldades no passado e só conseguimos fechar a equipe faltando uma semana para o início da Taça das Favelas. Agora, é só curtir o momento”, disse Marlon.

Autor de sete dos 13 gols feitos pelo Gogó da Ema na competição, o meia Ronald é só alegria. Logo depois da partida ele assinou um contrato de formação com o Flamengo, onde vai passar por uma série de testes.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.