Os moradores de Macaé com contas de água e esgoto em atraso em atraso, poderão negociar seus . A partir de  07 de novembro, a BRK Ambiental realiza a campanha de negociação de débitos, por meio da qual o consumidor que estiver em débito com a empresa poderá negociar o pagamento com parcelamentos de até 36 vezes. Todos os clientes com contas em atraso podem participar da campanha. Segundo o coordenador da ação, Bruno Cohn, e gerente comercial da BRK Ambiental, a concessionária pretende apoiar aqueles usuários inadimplentes, que tiveram algum imprevisto financeiro ou dificuldade para se regularizar.

O ‪Jardim Envida Rio será inaugurado neste sábado em Queimados

 

Um cemitério sustentável e alinhado com o que há de mais moderno no segmento funeral no país. Esses são alguns dos principais destaques do Jardim Envida Rio, empreendimento que será inaugurado neste sábado (27), com um coquetel para 3 mil convidados, a partir das 10h, em Queimados, na Baixada Fluminense. A pétala de flor na região central do terreno de 32 mil metros quadrados, localizado na Estrada dos Caramujos, já indica a preocupação central do negócio com a sustentabilidade. Ao todo, o cemitério terá espaço para mais de 18 mil sepultamentos, entre jazigos, gavetas e nichos.

Desenvolvido pela Fundação Toyota do Brasil, projeto Águas da Mantiqueira recebe apoio de associação de municípios paulistas e mineiros

 

O projeto Águas da Mantiqueira ganhou um reforço para a conservação ambiental e sustentabilidade da região no início de outubro. A Associação de Desenvolvimento Integrado do Território da Mantiqueira (ADITM) assinou um protocolo de intenções apoiando ações de planejamento territorial e conservação da biodiversidade, hoje, realizadas em Santo Antônio do Pinhal (SP). O acordo, que foi firmado na cidade mineira de Gonçalves entre os prefeitos de Santo Antônio do Pinhal, Clodomiro Júnior; de Sapucaí-Mirim, Jefferson Rennó; de Gonçalves, Luiz Rosa e da presidente da ADITM, Daniela de Cássio Santos, incentiva ainda a realização do projeto em outros municípios e a implementação de algumas das diretrizes do projeto para a sustentabilidade.

A Limpatech tem investido em mão de obra local e em equipamentos modernos, operando 24 horas por dia durante os sete dias da semana. Pesquisa feita pela Prefeitura mostra que a população está satisfeita com o serviço

Empresa responsável pelo serviço fortalece parceria com funcionários

 

"Funcionário satisfeito produz mais e melhor". O que muitas empresas usam como teoria tornou-se prática na Limpatech Serviços e Construções, responsável pela limpeza pública em Macaé há vários anos. Ontem (19), por exemplo, os funcionários receberam homenagem pelo serviço que vem prestando à população. A empresa reuniu todos os agentes de limpeza e sorteou 10 bicicletas como forma de agradecer pelos resultados satisfatórios que foram apontados em pesquisa recente realizada pela Prefeitura. A sondagem mostrou que a maioria dos moradores está satisfeita com a limpeza da cidade.

Segundo ele, os fiscais do TRE estão atuando em missas e cultos sem os coletes de identificação, com objetivo de juntar provas, que incluem fotos e filmagens  

 

O poder de persuasão dos líderes religiosos sobre os fiéis nestas eleições está preocupando a Justiça Eleitoral do Rio de Janeiro. Uma força-tarefa de fiscais tem percorrido templos de todas as religiões, para fiscalizar, flagrar, coibir e multar o que já é chamado de abuso do poder religioso. O objetivo, segundo o procurador regional eleitoral, Sidney Madruga (foto), é evitar desequilíbrio na disputa, garantindo isonomia a todos os candidatos. "Dentro das prioridades, nestas eleições, está o combate ao abuso do poder religioso. Há um monitoramento para saber se o líder religioso está pedindo votos ou distribuindo kits para determinado candidato. Esta situação já foi caracterizada pelo TSE como abuso de poder econômico, já que não existe a figura do abuso de poder religioso. O uso indevido e irregular, da igreja ou do templo, não deixa de ter um reflexo econômico", destacou Madruga, conhecido no estado pelo rigor na denúncia de crimes eleitorais.