Zelão fica em maus lençóis em Silva Jardim

O ex-vice-prefeito Fernando Augusto e o ex-prefeito Marcelo Zelão tiraram a foto de Lula da parede, não querem mais nem ouvir o nome de Dilma e a sigla PT

O ex-prefeito trocou o PT pelo PCdoB para escapar do naufrágio, mas não consegue provar que está filiado

Cheio de pendências no Tribunal de Contas do Estado, onde acumula multas de vários valores e na expectativa de uma sentença em processo no qual é acusado de fraude em licitação, o ex-prefeito de Silva Jardim, Marcelo Cabreira Xavier, o Marcelo Zelão, deixou o PT para tentar escapar do naufrágio provocado pelos escândalos de corrupção, assinou ficha de filiação ao Partido Comunista do Brasil, mas até hoje não conseguiu uma certidão que comprove sua entrada na legenda que vem sendo usada pelo Partido dos Trabalhadores para abrigar alguns quadros de interesse do prefeito de Maricá e presidente estadual da legenda de Lula e Dilma, Washington Luiz Cardoso Siqueira, o Quaquá.

Os poucos que ainda restam do grupo do ex-prefeito estão preocupados e não sabem que rumo segui, pois sem a certidão o líder deles pode não conseguir registrar sua candidatura a prefeito. O problema, de acordo com um aliado de Marcelo Zelão, se deveria a multa eleitoral não paga e a débitos internos com o PT. “Isso é preocupante e só agrava a situação. Queremos caminhar com ele, mas Zelão não tem vindo a cidade e quando aparece é só para ir ao fórum na audiência dos processos aos quais responde. Hoje não temos certeza se ele é pré-candidato ou não”, externa sua dúvida um aliado que participou da gestão de Marcelo e gostaria de voltar à Prefeitura em Janeiro de 2017.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.