PHS faz a maior plenária de toda a sua história

Comandado pelo prefeito Sandro Matos (de São João de Meriti), o PHS foi ampliado para todo o estado (Foto: Luiz Alberto)

O Partido Humanista da Solidariedade PHS reuniu mais de 10 mil pessoas no Imperial

Com participação garantida em todos os municípios fluminenses, lançando candidaturas a vereador, prefeito ou compondo chapas, o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) é a legenda que mais cresceu no estado em número de filiados. Prova disso é a plenária realizada no Paço Imperial, no centro do Rio, onde reuniu mais de 10 mil pessoas. “Quem achava o PHS um partido nanico, se enganou. Hoje, apresento ao Rio de Janeiro um PHS grande. Muitos vieram em caravanas de várias cidades e nunca se viram”, disse o presidente estadual, o prefeito de São João de Meriti, Sandro Matos, que nos últimos três meses percorreu todo o estado para formar diretórios e formar alianças.

Segundo o presidente nacional da legenda, Eduardo Machado, a plenária foi o maior evento que o partido já teve em 19 anos de fundação.  “O PHS nunca se preocupou com a questão quantitativa, mas sim qualitativa, no entanto, fico feliz em saber que aqui no Rio de Janeiro conseguimos unir qualidade e quantidade”, disse Eduardo.

Ao evento compareceram filiados que saíram em caravanas de diferentes pontos do estado, como Nova Iguaçu, Mesquita, Belford Roxo, Duque de Caxias, Nilópolis, Seropédica, São Gonçalo, Pinheiral, Maricá, Angra dos Reis, Araruama, Iguaba Grande, Itaboraí, Mangaratiba, Rio das Ostras, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, Teresópolis, Macuco, Trajano de Moraes, Búzios, Engenheiro Paulo de Frontin e Cantagalo.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.