Uma disputa confusa em São Gonçalo

A pesquisa mostra Neilton Mulin com 12,8%, José Luiz Nanci 12,2%, Dejorge Patrício 10,2% e Brizola Neto com 9,8%

Pesquisa mostra quatro candidatos tem chances de chegar ao segundo turno

A menos de 24 horas do início da votação, é impossível arriscar um palpite sobre quais candidatos à Prefeitura de São Gonçalo devem passar para o segundo turno. De acordo com resultado da pesquisa de intenção de votos feita pelo Instituto GPP, dois concorrentes estão embolados na primeira colocação e outros dois na segunda. Segundo a consulta, registrada na Justiça Eleitoral sob o número RJ-08526/2016, o prefeito Neilton Mulim (PR) tem 12,8% das intenções de voto e o deputado estadual José Luiz Nanci (PPS) 12,2%. Os números apontam empatados em segundo lugar os candidatos Dejorge Patrício (PRB) e Brizola Neto (PDT), com 10,2% e 9,8% respectivamente.

Ainda de acordo com os números divulgados pelo GPP, Dilson Drumond (PSDB) tem 7,7%, Diego São Paio (Rede) 3,6%, Marlos Costa (PSB) 2,6%, Professor Josimar (PSOL) 1,5% e Dayse Oliveira (PSTU) 0,3%.

A pesquisa ouviu 800 eleitores e apurou que 22,3% pretendem votar em branco ou anular o voto e que 17% ainda não sabem em qual candidato votar. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.