É preciso parar de inventar moda…

…já bastam Rodrigo Janot e Edson Fachin

Fica muito difícil entender esse pessoal da esquerda. Se interessa a eles a Constituição tem de ser respeitada. Quando ao contrario, a Carta Magna pode ser pisoteada sem o menor problema. Hoje na Câmara dos Deputados parlamentares do PT, PDT, PCdoB, Psol, Rede e PMB fizeram de tudo para impedir a votação da MP das contas inativas, que se não fosse aprovada afetaria milhões de brasileiros nascidos entre setembro e dezembro, que deixariam de receber o saldo do FGTS. Alegavam protestar contra uma manobra pró eleição indireta em caso de vacância do cargo de presidente da República. Espera ai. Manobra? Isso é o que diz a Constituição. Golpe seria fazer uma eleição direta para um mandato tampão só para agradar a turma que sonha acordada com a volta de Lula ao poder.

Não tem essa de o governo estar articulando uma eleição indireta. Não precisa. Está assegurado. Fora disso é golpe, é estado de exceção. Cumpra-se a regra do jogo. Eleição direta só em 2018, ou será que os esquerdistas de plantão que sempre pregaram a democracia agora querem mandá-la às favas?

O que me irrita é que essa turminha metida a boa de sela não moveu uma palha contra as sacanagens de Lula, Dilma e companhia e agora vem pregar correção e moralidade.

Correção, gente, é cumprir o que está escrito na Constituição da República Federativa do Brasil.

 

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.