E retarda o retorno do prefeito ao cargo

Embora o Tribunal de Justiça tenha determinado a suspensão do decreto legislativo que cassou o mandato do prefeito de Mesquita, Jorge Miranda (foto), ainda não reassumiu o cargo. Isto porque o presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Santos Rosa, o Marcelo Biriba, teria determinado o fechamento do setor de protocolo, para que a Casa não tomasse conhecimento oficial da decisão tomada pelo desembargador Luciano da Silva Barreto nas primeiras horas de sábado. Nesta segunda-feira Gilmar Brunízio, procurador geral do município, fez várias tentativas de entregar a documentação do TJ ao presidente da Câmara e não conseguiu. embora, segundo afirmou, tivesse marcado horário com o presidente. “Estou aguardando o Poder Legislativo ser comunicado de forma oficial para que eu possa reassumir o mandato”, disse Miranda agora há pouco ao elizeupires.com.

 

Comentários  

+1 #1 Roberto Barros 07-08-2017 17:55
Será que vão querer peitar a Justiça agora?
Citar
+1 #2 Celina 07-08-2017 17:57
Não dá mole pra essa turma não, prefeito. Parte pra cima deles.
Citar
+2 #3 Guto 07-08-2017 17:59
Isso vai acabar mal para os vereadores...
Citar
+1 #4 Reginaldo 07-08-2017 18:49
Eles são abusados e a nossa justiça não tá mandando mas nada eles estão fazendo a justiça de Boba. A justiça tem que ser mais enérgica com esses políticos eles não podem fazer o que querem e muito menos fazer essa mulecagem. Esperamos que o Prefeito volte as duas atividades e que a justiça cuide desse legislativo da mesma forma que o povo elege o povo tira.
Citar
-1 #5 Guilherme 07-08-2017 19:52
Não terá mamata não, J M e governo sério....esse governo está sendo um grande desafio para quem pegou uma cidade entregue aos lixos em pleno final de ano e os servidores com os salários atrasados há mais de 4 meses alguns passando necessidade porque não tinha oque comer e nem como pagar seus alugueis até que pela decisão do povo em eleger um prefeito que veio pra fazer a diferença e acabar com essa tamanha falta de respeito que o antigo gestor deixou como vingança..
Agora que as coisas estão funcionando e tomando o rumo não está agradando a oposição que são praticamente os aliados da antiga gestão... Deixa o homem trabalhar agora e 45
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar