PHS do Rio recebe novas filiações

Sob novo comando, a legenda trabalha para ampliar a bancada

Agora presidido pelo prefeito de São João de Meriti, João Ferreira Neto, o Dr. João, o diretório estadual do Partido Humanista da Solidariedade realizou mais uma reunião com seus pré-candidatos e filiados de vários municípios. Os encontros se repetirão até o dia 7 de abril, data limite para as novas filiações e o fechamento das nominadas a serem apresentadas na convenção que homologará as candidaturas. Após esse prazo acontecerão reuniões individuais com cada pré-candidato.

“As pessoas estão acreditando no nosso trabalho. Temos uma meta: eleger ao menos três deputados federais e seis estaduais. É difícil? Não. Só depende de nós. E o PHS caminhará sozinho, sem coligação. Quando a gente quer, a gente pode. Não olhem as dificuldades. Não olhem para o lado. Olhem para a frente para seu objetivo, seu foco. Foi o que fiz em 2014 e, mesmo concorrendo com vários candidatos que disputavam a reeleição, me elegi deputado federal”, disse Dr. João aos pré-candidatos.

Pré-candidato a deputado federal, o vice-prefeito e secretário de Governo Gelson Azevedo destacou o crescimento do partido com as recentes filiações: “Rodamos o Estado, mostramos transparência e conquistamos confiança. Temos que acreditar nos nossos sonhos”.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.