Rogério Lisboa deu uma enquadrada nos vereadores e sugeriu nomes para eles apoiarem

 

 Ao tomar conhecimento de que ficou fora da lista dos políticos sugerida pelo prefeito Rogério Lisboa para os membros de sua bancada na Câmara de Vereadores apoiarem na disputa para deputado federal, Walney Rocha (foto), pré-candidato a reeleição, ficou 'tiririca da vida'. Não gostou do que leu no elieupires.com, assim como alguns dos sugeridos pelo prefeito, esses por medo de perderem votos, já que Lisboa – que ganhou a eleição prometendo mudanças e "fazer bem feito" – ainda não mostrou a que veio e está mais em baixa do que barriga de cobra.

Aliado de primeira hora, Rocha esperava ser o número um da lista de sugestão, mas não foi citado por Lisboa, que chamou os vereadores e avisou que vai cortar tudo que eles tiverem no governo se resolverem caminhar com o ex-secretário de Saúde Luiz Teixeira Junior, o Luizinho, pré-candidato pelo PP. Fez a ameaça e apresentou quatro nomes como opção –  Rodrigo Maia, Julio Lopes, Juninho do Pneu (presidente do Legislativo) e Nelson Bornier. Em momento algum Rogério citou os nomes de Walney e da deputada Rosângela Gomes.

Ao que parece, a listinha do prefeito só deve ter agradado mesmo a Luizinho, que não corre risco de ser atingido pela baixa de Rogério Lisboa.

 

Comentários  

+1 #1 ADELSON ROCHA BAYONE 19-05-2018 08:16
Rejeitei a lista do governo saí do governo e hoje faço parte da equipe de coordenação do Delegado.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar