Propaganda pessoal pode ir parar na Justiça em Valença

Vídeo destacando distribuição de camisetas está sendo visto como “culto à pessoa”

O certo seria a distribuição de uniforme escolar completo, mas a simples entrega de camisetas aos alunos da rede municipal de ensino já está dando o que falar em Valença, sendo tratada como de grande importância e poderá até ser objeto de uma representação junto ao Ministério Público, para que seja investigada possível promoção pessoal do prefeito Luiz Fernando Graça, em vídeo que teria sido produzido com recursos do município, propagado nas redes O

O vídeo tem cerca de 20 segundos e mostra a visita do político às escolas para fazer a entrega das camisetas. Uma narração entusiasmada destaca a distribuição como se fosse uma ação do “prefeito Fernandinho Graça”, diz que a que a recepção das crianças “demonstra o carisma do prefeito” e encerra: “Este é o governo Fernandinho Graça. Trabalhando por você”.

As camisetas foram fornecidas pela empresa E. H. B. Barros Indústria e Comércio, vencedora do processo licitatório 004/2018, concluído no dia 28 de fevereiro. Ao todo foram adquiridas 8051 unidades, que custaram cerca de R$ 64 mil.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.