Max Lemos diz que problemas de Austin e Cabuçu passarão a ser seus, caso seja eleito. É anotar e cobrar depois

Dois grandes encontros, ambos com casa cheia. Foi assim a passagem do candidato a deputado estadual, Max Lemos, pelos bairros de Austin e Cabuçu, localizados na periferia de Nova Iguaçu. Com muito calor humano e o reconhecimento pelo trabalho realizado por Max na vizinha Queimados, as principais reivindicações levantadas pelos moradores dos bairros são: a falta d’ água, ruas sem asfalto e ausência de unidades de saúde.

Durante os encontros, Max foi recebido com várias manifestações de carinho e registrou diversas ‘selfies’ com os moradores. Durante o seu discurso, o candidato ressaltou os avanços que conseguiu levar para Queimados quando foi prefeito, além de se comprometer em resolver os principais problemas que afetam a população de Austin e de Cabuçu.

“Nós asfaltamos 500 ruas em Queimados, em agosto do ano que vem a cidade será a primeira da Baixada a ter 100% de água potável, graças aos reservatórios que começaram a ser construídos em nossa gestão. Entregamos 10 clínicas da família e deixamos quatro encaminhadas para o meu sucessor. Não é justo que nossos vizinhos também não cresçam. Os problemas de Austin e Cabuçu passarão a ser meus. Podem contar comigo, vocês terão um parceiro na Assembleia Legislativa. Não irei decepcionar”, afirmou o candidato.

 

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.