Max Lemos cobra mais investimentos para o interior do estado em sua passagem pelo Sul Fluminense e Médio Paraíba

Valença,  Barra do Piraí, Paraíba do Sul, Vassouras, Resende, Itatiaia e Quatis. Esses foram os municípios visitados, nesta semana, pelo candidato a deputado estadual Max Lemos, que fez várias caminhadas, reuniões e encontros com lideranças locais. Durante as agendas, Max ressaltou a necessidade de a Assembleia Legislativa cobrar a retomada de investimento para as cidades do interior, entre eles a recuperação de estradas vicinais para facilitar o escoamento da produção e a melhor distribuição do efetivo policial para melhorar a segurança pública. A primeira agenda começou na terça-feira (11) com caminhadas em Valença e Barra do Piraí. Ao lado do candidato a deputado federal Leonardo Picciani, Max visitou o comércio local e conversou com diversos moradores. À noite, foi a vez de dois encontros em Paraíba do Sul e Vassouras, ambos com casa cheia. 

Já na quarta-feira (12), foi a vez de caminhar novamente por Valença, desta vez pelos bairros de Varginha, Dudu Lopes e, encerrando, no distrito de Conservatória. Durante a caminhada, Max ressaltou a necessidade de se investir forte em saneamento básico e também no turismo para melhorar a qualidade de vida do povo dessa região. “Precisamos também criar urgentemente condições para que as empresas voltem a se instalar no interior e em todo o estado para gerar novos empregos”, destacou.

Ainda na quarta, Max esteve em Itatiaia, onde participou de encontro com a presença do prefeito Eduardo Guedes. Na quinta, na parte da manhã, ele esteve em Resende, com caminhada  ao lado do prefeito Diogo Balieiro. No fim da tarde Max fez outra caminhada, essa em Quatis, ao lado do Prefeito Bruno de Souza e do Vice-prefeito Ralfen Teixeira. A visita às duas regiões terminou à noite em Paraíba do Sul, em encontro promovido pelo prefeito da cidade, Alessandro Cronge Bouzadaem. “É impossível cuidar de uma cidade sem investimento externo. Tem que buscar parceria, investimento, fazer projeto e ir à luta. O Sul Fluminense e o Médio Paraíba terão em mim um braço direito na Assembleia Legislativa”, concluiu o candidato.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.