... com as prisões de dois deputados e do primeiro suplente da coligação Solidariedade-PTB

As prisões do deputado estadual eleito Wanderson Gimenes Alexandre, o Anderson Alexandre; do reeleito Marcus Vinicius, Neskau e do primeiro suplente Jairo Souza Santos, Coronel Janeiro, da coligação Solidariedade-PTB, pode garantir ao município de Guapimirim mais uma cadeira na Assembleia Legislativa. Paula Machado Reis, Paula Tringuelê, terceira suplente, tem chances de ser empossada como titular, junto com o segundo suplente da aliança, o vereador em Niterói Paulo Roberto Bagueira. Jairo e Neskau foram presos na Operação Furna da Onça e Anderson está encarcerado desde a última sexta-feira. Se as prisões forem mantidas Paula e Bagueira são os substitutos passarão a ser deputados.

Com pouco mais de 50 mil habitantes, Guapimrim já teve quatros deputados estaduais em sua história, todos da família Costa Melo, mais conhecida como "do Posto", Nelson, Renato pai, Renato Junior e Renata. Este ano foi eleita pelo PMB a ex-vereadora Marina Pereira Rocha, a menos votada do pleito, com apenas 12.294 votos. Paula, que é casada com o prefeito Jocelito Pereira, o Zelito Tringuelê, teve 20.569 votos.

Comentários  

+3 #1 Elias dias da luz 03-12-2018 08:06
Fico muito feliz pois nosso Deus faz assim mesmo quando ele escolhe alguma pessoa para abençoar ele faz completa a bênção e a nossa Deputada merece sim está lá pois e uma pessoa séria é trabalhadora se isso acontecer porque nosso Deus permitiu boa sorte deputada conte sempre comigo
Citar
+3 #2 Junior Do Antero 03-12-2018 17:05
fico bastante feliz com essa notícia, pois, a Paula Tringuelê merece!! É uma pessoa integra, honesta e trabalhadora e quem ganhará com tudo isso será o Estado do Rio de Janeiro e principalmente o município de Guapimirim que será muito bem representado na câmara dos deputados.
que Deus abençõe e permita esse acontecimento.

parabéns a todos os que deram o seu voto de confiança.
Citar
0 #3 Marcello Guapimirim 06-12-2018 23:49
Ficou feliz Paula ou palinha tem um trabalho fantástico com área social em nosso município

O estado do Rio e muito carente nesse assunto

Ficou feliz Deus e muito bom
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar