Cortes prometidos em Belford Roxo ainda não começaram

Mudanças agora serão feitas v”de forma gradativa”

 

As mudanças na estrutura organizacional  da Prefeitura de Belford Roxo que se esperavam, seriam divulgadas na edição desta terça-feira do Diário Oficial, ainda não começaram. O único ato assinado pelo prefeito interino Marcio Cardoso Pagniez (foto) foi um decreto de suplementação de verbas no valor de R$ 2,950 milhões. O DO de hoje trouxe ainda as portarias de exoneração do secretário de Conservação Paulo Sergio Correa Luna, e do de Governo, Andre Luiz Santana Leal, além da subprocuradora Edinubia Macena, além de outros servidores, todos listados no processo movido pelo Ministério Público que resultou no afastamento cautelar do prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho.

O que se comentava na manhã de hoje nos corredores do poder é que as mudanças na secretarias – com 10 ou 12 pastas sendo agrupadas – serão feitas agora de forma gradativa.

Também surgiu hoje a informação de que a defesa do prefeito afastado já teria impetrado um recurso para suspender o afastamento de Waguinho, entendendo que o objetivo já teria sido cumprido.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.