Vai que decola?

Ex-comandante geral da PM pode disputar a Prefeitura de Silva Jardim

 

Embora tenha passado por uma experiência nada boa em 2016, quando aceitou a compor como vice a chapa encabeçada pelo ex-prefeito Marcelo Cabreira, o Zelão, que acabou abandonando a campanha, o coronel Wolney Dias (foto), ex-comandante geral da Polícia Militar, poderá ser candidato à Prefeitura de Silva Jardim, pequeno município do estado do Rio de Janeiro, abalado por escândalos de corrupção que resultaram em cadeia para o ex-prefeito Anderson Alexandre e seu lugar-tenente, o ex-presidente da Câmara de Vereadores Roni Pereira da Silva.

Muito respeitado na região, Wolney está com o nome sendo abanado na cidade por um grupo que está disposto a por ordem na casa, bagunçada pela gestão desastrosa do ex-prefeito Anderson Alexandre, processo por organização criminosa, fraudes em processos licitatórios e crime eleitoral.

Anderson deixou a Prefeitura em março de 2018 para disputar um mandato de deputado estadual. Foi eleito e não sentou na cadeira, impedido que está por decisões judiciais. Alexandre foi substituído pela vice-prefeita Maria Dalva Silva do Nascimento, a Cilene, que ainda não conseguiu imprimir sua marca nem fazer a máquina administrativa funcionar como a população espera.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.