PT deve enfrentar a si mesmo em Paracambi

Sucessão municipal já começa a ser discutida na cidade

 

Ele deixou o PT, abrigou-se no PDT para tentar uma mandato de deputado estadual em 2018, mas, segundo alguns dos poucos aliados que lhe sobraram, o PT não saiu de dentro dele. Trata-se do ex-prefeito de Paracambi, Tarciso Pessoa, que apesar de ter deixado uma herança de dívidas para a atual gestão, deverá lançar-se para tentar retornar à Prefeitura em 2020, enfrentando, inclusive, o próprio PT, que já teria até um pré-candidato, Erivelto Dias Costa, braço direito de outro ex-prefeito da cidade, o atual presidente da Assembleia Legislativa, André Ceciliano.

Homem forte da atual gestão, o médico Flavio Ferreira estaria com a sua situação jurídica resolvida, e, segundo seu grupo, “só não será candidato a prefeito em 2020 se não quiser”. Mais preocupado com a situação do município, Dr. Flávio, como é mais conhecido, não tem se manifestado sobre assunto.

Tanto pela situação de penúria em que deixou o município em 31 dezembro de 2016 como pelos números da eleição de 2018, o ex-prefeito Tarciso Pessoa tem em si próprio um grande adversário, maior até mesmo o “bola da vez” do PT e todos os demais possíveis concorrentes, o seu desempenho como gestor e sua candidatura a deputado estadual. No pleito de 2018 ele somou apenas 2.283 votos, somente 1.305 em sua cidade.

 

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.