Todos os pagamentos feitos a fornecedores e prestadores de serviços no período de 2 de maio a 14 de junho pelo prefeito interino Marcio Pagniez, o Marcinho Bombeiro, serão analisados por uma comissão especial. Decisão nesse sentido foi tomada pelo prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho (foto), em decreto publicado na edição deste sábado do diário oficial do município. Além de emitir o decreto, o prefeito exonerou os secretários nomeados pelo gestor interino e anunciou que a Prefeitura de Belford Roxo vai passar a funcionar com apenas 15 secretarias.

De acordo com o decreto, a comissão especial possui atribuição para fazer a análise dos pagamentos feitos, "podendo requisitar todos os processos administrativos de todas as secretárias e órgãos", inclusive os serviços de servidores lotados nesses setores.

Ainda segundo o decreto, a comissão tem prazo de 60 dias para concluir a análise dos processos e produzir um relatório que será encaminhado para a Controladoria Geral e a Procuradoria do município.

Comentários  

0 #1 Adenir 16-06-2019 10:50
Esse municipio ta parado, agora vai voltar a andar niguem fazia nada e quando aparece quem faz incomoda quem não fez, força wagner e canela tmj .
Citar
0 #2 Sandra Costa 16-06-2019 18:18
Venho por desta em primeiro parabenizar ao Frefeito Wagner pelo seu retorno às suas atividades ao município de Belford Roxo. Eu cidadã , mãe de família de quadrigêmeos e prestadora de serviço pela enfermagem a 14 anos nesse município. Venho por desta encarecidamente uma posição ao nosso salário vigente do hospital Municipal de Belford Roxo . O mais muito obrigado pela a atenção
Citar
+1 #3 João Carlos Feitosa 16-06-2019 20:32
Não exagere na comemoração. Ainda está pendente com a justiça. Muitos contratos fraudulentos. Vamos ver até quando vai se segurar na cadeira com todos desvios de recursos da saúde do seu governo.
Citar
0 #4 Araujo 17-06-2019 17:09
Um desgoverno cheio d irregularidades desde o começo é ainda tem puxa saco desse waguinho aqui parabéns pra q??a cidade tava parada aonde?? Desde 1 de janeiro de 2017 torrando dinheiro público criou várias secretarias desnecessárias pra abrigar cabides d emprego,derruba da do portal de entrada da cidade,derrubad a de creche várias pracinhas,o processo contra ele q o levou ao afastamento continua pra informação d vcs
Citar
0 #5 Gilmar 17-06-2019 17:30
Os funcionários do Hospital Municipal, senhor Wagner, estão sem pagamento a quase três meses, essa é a hora de colocar em dia, as obrigações atrasadas.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar